Centro de Distribuição de Fukuyama Kambara Logistics

Site web 太陽光発電

Centro de Distribuição de Fukuyama Kambara Logisticsの写真

O Centro de Distribuição Kambara Kisen Fukuyama, localizado ao lado do Fukuyama Port International Container Terminal, serve como o ponto de distribuição de comércio internacional da região de Bingo, desde quando entrou em operação em 2006. Aproveitando os enormes telhados dos galpões, painéis solares de 400kW foram instalados aqui em 2011. Através do uso da eletricidade gerada por estes painéis para energizar a iluminação e ar condicionado dentro dos galpões, este centro de distribuição criou “galpões solares híbridos” que usam a energia natural de uma maneira eficaz. Com a instalação adicional de painéis solares de 1.608kW (“mega-solar”) em 2015, este centro vem fornecendo energia elétrica através de energias renováveis e, assim, contribuindo com a criação de uma sociedade com baixo carbono.

Informações do passeio

Nome da unidade
Centro de Distribuição de Fukuyama Kambara Logistics 
Para agendar visitas, contacte:
084-981-2180 
Telefone
084-981-2180 
Endereço de e-mail
-
Site
http://kambara-logistics.com/
Número máximo de visitantes
Máximo de 20 pessoas por grupo.* As visitas a esta planta são realizadas apenas por grupos. 
Datas e horários disponíveis para visita
Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00 / As visitas não estão disponíveis nos sábados, domingos, feriados e recessos de Finados e de Ano Novo. 
Estacionamento disponível
Diversas vagas de estacionamento disponíveis para carros grandes e de passeio. 
Duração da visita / Roteiro de visita padrão
Máximo de 20 minutos.
No "Monitor de Energia", localizado na entrada do Centro de Distribuição Kambara Kisen Fukuyama, os participantes recebem uma palestra informativa sobre equipamentos de geração de energia solar e podem ver o status da geração de energia solar (aproximadamente 10 minutos). A visita pode ser realizada se o acesso for feito pelo terminal de contêineres adjacente também (acréscimo de aproximadamente 10 minutos). 
Reservas confirmadas
Necessário fazer reservas / Por se tratar de um terminal alfandegário, as visitas podem ser realizadas apenas mediante consulta e coordenação antecipadas. 
Reservas confirmadas
8:00h às 17:00h (somente dias de semana) 
Outros / Observações
Por se tratar de um terminal alfandegário/porto internacional, as informações dos visitantes (nome, afiliação profissional etc.) devem ser entregues antecipadamente. São oferecidas lembranças como "Mini-carro Contêiner escala 1/150".