Planta de Purificação de Água e Energia Solar de Minoshima

太陽光発電

Planta de Purificação de Água e Energia Solar de Minoshimaの写真

Uma planta de energia solar capaz de gerar 180kW de eletricidade foi instalada na Planta de Purificação de Água de Minoshima, em março de 2012. A secretaria de água e esgoto da cidade de Fukushima instalou a planta de energia solar para cumprir com sua responsabilidade social de prover serviço público através da redução do impacto da emissão de gases de efeito estufa ao meio-ambiente, ao mesmo tempo em que oferece conscientização ambiental. A planta de energia solar é localizada ao lado da Planta de Purificação de Água de Minoshima, o que lhe permite aprender sobre o processo de purificação de água também.

Informações do passeio

Nome da unidade
Planta de Purificação de Água e Energia Solar de Minoshima 
Para agendar visitas, contacte:
084-955-1142(Secretaria de Água e Esgoto da cidade de Fukuyama, Departamento de instalações, Seção de desenvolvimento de água) 
Telefone
084-955-1142 
Endereço de e-mail
-
Site
-
Número máximo de visitantes
1 a 100 pessoas * Para visitas com grupos de mais de 100 pessoas, por favor contacte a empresa *As visitas podem ser feitas por pessoas individuais 
Datas e horários disponíveis para visita
Segunda a Sexta, das 10:00 às 16:00 / As visitas não estão disponíveis nos sábados, domingos, feriados e feriados prolongados como Ano Novo. 
Estacionamento disponível
2 vagas para ônibus grandes 
Duração da visita / Roteiro de visita padrão
Somente passeio pela usina de geração de energia solar (15 minutos). (Consulte para os passeios que incluem o processo de purificação na usina de purificação de água de Minoshima (60 minutos)). 
Reservas confirmadas
Necessário efetuar reservas / Reservas devem ser feitas com no mínimo uma semana de antecedência por telefone 
Reservas confirmadas
9:00h às 17:00h (somente dias de semana) 
Outros / Observações
Calçados fechados são desejados durante a visita a esta unidade