Parque de Recicl da Cidade de Fukuyama

太陽光発電風力発電

Parque de Recicl da Cidade de Fukuyamaの写真

No Recycling Plaza da Cidade de Fukuyama, você pode participar de várias atividades educativas relacionadas ao lixo. Tais atividades incluem assistir a um DVD que apresenta os esforços da planta nos três Rs (Reduzir, Reutilizar, Reciclar) e suas instalações de processamento de resíduos, participar de workshops de reciclagem sobre reuso de itens descartados (como produzir ecobags a partir de jornais antigos e criar palitinhos a partir de materiais descartados) e aprender sobre atividades ambientalmente conscientes como a exposição e venda de móveis descartados. Ainda, no Recycling Plaza, os visitantes podem aprender não apenas sobre problemas relacionados ao lixo, mas também sobre uma ampla gama de questões ambientais como aquecimento global e biodiversidade, bem como sobre energias renováveis relacionadas ao Parque de Energia de Próxima Geração. Há ainda uma unidade educativa em que visitantes podem “vir, ver e interagir”, e assim aprender sobre energia enquanto se divertem!

Informações do passeio

Nome da unidade
Parque de Recicl da Cidade de Fukuyama 
Para agendar visitas, contacte:
084-954-2619(Gabinete de Assuntos Econômico-Ambientais da Cidade de Fukuyama, Departamento Ambiental, Divisão de Desenvolvimento Ambiental) 
Telefone
084-954-2619 
Endereço de e-mail
kankyou-keihatsu@city.fukuyama.hiroshima.jp
Site
[:ja]http://www.city.fukuyama.hiroshima.jp/site/kankyo/[:en]http://www.city.fukuyama.hiroshima.jp/soshiki/kankyokeihatsu/[:ko]http://www.city.fukuyama.hiroshima.jp/soshiki/kankyokeihatsu/[:zh]http://www.city.fukuyama.hiroshima.jp/soshiki/kankyokeihatsu/[:zz]http://www.city.fukuyama.hiroshima.jp/soshiki/kankyokeihatsu/[:pb]http://www.city.fukuyama.hiroshima.jp/soshiki/kankyokeihatsu/[:]
Número máximo de visitantes
As visitas estão disponíveis para grupos de 1 a 100 pessoas. * Para grupos com mais de 100 pessoas, por favor contacte a empresa. * As visitas estão disponíveis para pessoas individuais também. 
Datas e horários disponíveis para visita
Segunda a Sexta, das 10:00 às 16:00 (última visita às 15:00) / As visitas não estão disponíveis nos sábados, domingos, feriados e recesso de Ano Novo. 
Estacionamento disponível
3 vagas para ônibus grandes / 20 vagas para carros de passeio (compartilhado entre Recycling Plaza e Recycling Plant) 
Duração da visita / Roteiro de visita padrão
Visita pelo Recycling Plaza e Recycling Plant: 90 minutos
(A visita às duas plantas pode ser realizada em 60 minutos. Por favor nos contacte caso seja do seu interesse.)
- Filme em DVD (15 minutos)
- Visita à Recycling Plaza (15 minutos)
- Visita à Recycling Plant (50 minutos)
- Perguntas e respostas (10 minutos)
Ainda, os visitantes podem participar de workshops práticos sobre reciclagem (exemplo: produzir ecobags a partir de jornal).
(São oferecidos vários tipos de workshop. Necessário fazer reserva antecipada.) 
Reservas confirmadas
Necessário fazer reservas / As reservas devem ser feitas com no mínimo uma semana de antecedência por telephone. * Caso você não tenha uma reserva, você poderá participar apenas da visita não-guiada do Recycling Plaza. 
Reservas confirmadas
9:00h às 17:00h (somente dias de semana) 
Outros / Observações
Roupas e sapatos confortáveis são desejados durante a visita a esta planta.